site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Alma Lee sedia desfile moda praia0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 10/11/2021 21:34

 

A loja Alma Lee vai sediar o desfile moda praia da coleção Nuances, de autoria da estilista Tuany Marra, nesta quinta-feira (11), às 19h30. O lançamento de alto verão tem proposta inovadora, com looks de banho que irão atender da praia ao ambiente de festa. “Vamos ter muita leveza sofisticação e ao mesmo tempo sensualidade não medida certa”, conta Tuany.

 

Tuany já atua no mercado da moda há 12 anos e em meio à pandemia provocado pelo Covid-19, no mês de agosto de 2020, resolveu seguir carreira solo e abrir seu próprio negócio, inaugurando a Alma Lee. “Mulheres que não medem esforços para ser verdadeiramente livres de imposições e conectadas consigo mesmas. Livres para conquistar os seus espaços, celebrarem a evolução e a beleza de ser quem se é, única!, enfatiza Tuany

 

Ainda segundo a estilista, a coleção busca expressar essa procura pelo lugar ao sol, seja movida por visões de sofisticação ou no despojo, mas que sempre abracem a originalidade e o conforto, no que a autora define como “aventura de empoderamento”.

 

Serviço

Lançamento da coleção Nuances
Data: quinta-feira, 11 de novembro de 2021

Horário: 19h30
Local: Alma Lee, Rua T-55, nº 65, Setor Marista
Informações: (62) 9 8322-1700

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]