site logo
 

PUBLICIDADE

img

Amarê Fashion promove webinário0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 06/07/2022 00:10

 

No dia 12 de julho, das 19h30 às 20h30, o Amarê Fashion – Semana da Moda Goiana promoverá o Webinário Visual Merchandising: Estratégias e Design, juntamente com o Instituto Rio Moda. Realização do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae Goiás), Serviço Social do Comércio (Sesc), Sistema Federação do Comércio do Estado de Goiás (Fecomércio GO) e Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), o evento online discutirá estratégias e a importância do design.

 

Gratuito, o Webinário será ministrado por Natália Coutinho, que iniciou a carreira na Richards como vendedora e em seguida atuou como assistente de VM da marca, assumindo o comando do visual feminino durante um ano. Ela também trabalhou como gerente do departamento de VM da Farm, onde foi responsável por toda equipe, estratégia de vendas e visual das lojas. Para participar do evento basta acessar o link.

 

O Amarê Fashion - Semana da Moda Goiana conta com o apoio da Organização das Cooperativas de Goiás (OCB/GO), do shopping de moda atacadista Mega Moda Park, SENAI e Governo de Goiás.

 

SERVIÇO

Webinário Visual Merchandising: Estratégias e Design

Data: 12/07

Horário: 19h30 às 20h30

Local: online

Inscrições pelo link.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]