site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Amávia lança produtos com caviar0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 13/04/2021 03:18

 

A fábrica de cosméticos Amávia acaba de lançar uma linha de produtos cuja matéria prima é o caviar. O objetivo é utilizar as propriedades desse produto para recuperar os cabelos danificados pelos efeitos causados durante o inverno. Rico em proteínas, lipídios, vitaminas e minerais, o caviar é uma iguaria culinária reverenciada por diferentes culturas em todo o mundo. Isso contribuiu para que as propriedades das ovas do peixe esturjão também se tornassem sensação no mundo cosmético.

 

A sensibilização dos fios pode ocorrer em qualquer época do ano, mas no inverno o que mais contribui para o aparecimento de fios quebradiços e desmineralizados é a secura do ar, o vento e o uso excessivo do secador e da chapinha. Os produtos com extrato de caviar na composição são tratamentos potentes e ideais para a ocasião.

 

Confira as opções de produtos oferecidas pela marca:

 

KIT NUTRY FORCE – Amávia – R$ 168,00

Linha desenvolvida especialmente para nutrição dos cabelos ressecados e sensibilizados. Com extrato de caviar + multiproteínas. Enriquecido com extrato de caviar, tem o poder de repor massa, hidratar profundamente e formar filme emoliente sobre os fios. A associação com um complexo de multiproteínas garante uma intensa revitalização da fibra capilar, melhorando suas propriedades de elasticidade, maciez, força e brilho.

 

KIT CAVIAR SUPREMO – Amávia – R$ 284,00

A Linha Amávia Caviar Supremo foi desenvolvida com um complexo concentrado de Caviar. Nos cabelos, esses ingredientes envolvem os fios, restauram a camada natural de oleosidade, depositando água e nutrientes dentro da fibra capilar, deixando-os muito mais hidratados e completamente nutridos por dentro e por fora. A Máscara Ultra Nutritiva possui uma textura macia que é rapidamente absorvida para o interior dos cabelos, promovendo resultados desde a primeira aplicação.

O kit contém:

Shampoo Ultra Nutritivo – 250ml; Condicionador Ultra Nutritivo – 250ml; Máscara Ultra Nutritiva – 200g; Leave-in Fluido Ultra Nutritivo – 250ml

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]