site logo
 

PUBLICIDADE

img

Anúncio seqüencial com a nova linha de comunicação do Boticário chega à mídia0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 16/07/2008 21:35


O Boticário surpreende os leitores das revistas Veja, Época, Contigo, Caras e Quem desta semana com anúncios seqüenciais, com cinco páginas, que fala da nova linha de comunicação da marca. Depois da estréia do comercial "Repressão" em rede nacional, a peça impressa retoma o tema abordado no filme. Acreditar no poder da beleza como agente transformador e contagiar todos ao redor. Esta é a essência da nova linha de comunicação do Boticário.
 
No anúncio, vários objetos que representam a beleza aparecem em páginas duplas chamando a atenção do leitor dessas revistas semanais. Montanhas de espelhos, escovas de cabelo, sapatos de salto alto e secadores são acompanhadas pelos títulos: "Não seria bom viver num mundo sem vaidade?", "Um mundo onde a imagem não tivesse importância?", "Um mundo onde fosse proibido chamar a atenção?" e "Não seria bom viver num mundo onde a beleza não fosse valorizada?
 
Depois dessas imagens de impacto e que parecem montes de lixo, três mulheres lindas surgem na última página do anúncio com a resposta: Não, não seria. A assinatura da peça "O Boticário. Acredite na Beleza" finaliza a idéia da nova linha de comunicação adotada pela marca com o início da veiculação do filme "Repressão", no domingo (6).
 
Na seqüência, o Boticário colocará no ar o segundo filme, que mostrará o conceito da beleza que contagia e transforma o dia-a-dia e tudo o que está ao redor.  O comercial terá versões de 60", 30" e também vinhetas.

 

 


 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

(62) 9946-0186

[email protected]