site logo
 

PUBLICIDADE

img

Aramis completa 25 anos com reposicionamento0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 02/11/2020 16:03

 

Ao completar 25 anos em 2020, a Aramis lança nova identidade visual e o posicionamento “Expresse seu potencial”, com o objetivo de apresentar o homem contemporâneo como protagonista de sua própria história, capaz de transformá-la em uma plataforma de moda, conteúdo e estilo de vida.

 

O novo logo da marca nasce desse conceito, trazendo uma versão mais refinada e digital, sem perder a identidade que já está na mente de quem está com a gente há tanto tempo. “O logo é um elemento muito importante: o “A” sempre foi um ícone Aramis. A gente tinha que mudar, mas manter a conexão com tudo que já estava construído no imaginário do consumidor” conta Arnaldo, da FutureBrand, agência responsável pela criação.

 

Além disso, foi retirado o “menswear”, criando uma marca única e mais integrada com todo lifestyle do homem contemporâneo, e não necessariamente somente com o produto que ele veste. Por conta disso, também foi trazido o traço vermelho, outro ícone Aramis, para dentro da marca, reforçando essa integração. Segundo Arnaldo, “o trabalho se tornou mais do que uma simples mudança de logo. O logo se tornou o símbolo de uma evolução". "A nova Aramis se conecta ainda mais com a imagem de um homem moderno, atual e dinâmico. É sobre a jornada e não o destino”, explica.

 

Na contramão das tendências dos conteúdos rápidos e superficiais, a marca também lança a plataforma Atmosfera. Clique aqui para conhecer a plataforma e aqui para assistir ao vídeo da campanha "Expressão em Movimento".

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]