site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Arezzo apresenta Alto Verão 20200 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 21/11/2019 11:11

 

A Arezzo apresenta a sua coleção Alto Verão da Arezzo com novos shapes e cartela de cores divididos em quatro moods: Las Salinas, Neo Marine, Natural Escape e Tropical Sun.

 

Las Salinas, traz as principais apostas de moda deste verão: os bicos quadrados, tendência do momento, ganharam destaque nos principais streets styles do mundo inteiro e viraram o queridinho da vez entre as fashionistas. As tiras finas e amarrações aparecem com força neste mood, deixando os pés a mostra e alongando a silhueta. Destaque para as opções em crochê acetinado que traz sofisticação e conforto. A cartela é composta por tons pastel como o Baby Green - verde clarinho que traz frescor para coleção, tons de beges, além do Coralina: eleita a cor do ano pela Pantone, o coral é aposta neste verão.

 

Neo Marine, estilo náutico mais sofisticado com detalhamentos em resinas em novas cores e amarrações. Esse mood traz produtos de encantamento no mix de azuis claros e escuros, tramas artesanais representadas pelo tressê manual, além das cordas e couros naturais que arrematam os looks em diferentes ocasiões de uso.

 

Natural Escape: mood que concentra os trabalhos manuais e os elementos naturais: saltos e cabedais de madeiras e detalhes em ráfias, o linho que aparece em novas cores como o verde e o laranja, tramas, tressês, cordões e detalhes de miçangas. Destaque para a cor Mandarine e para os tons terrosos.

 

Tropical Sun: jovem e descolado, esse mood traz o estilo de vida carioca nas construções e nas ricas misturas de materiais. Destaque para as sandálias esportivas, solas flatform e tênis.

 

As peças já estão disponíveis nos pontos de venda da marca e no site da Arezzo.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]