site logo
 

PUBLICIDADE

img

Arezzo apresenta tênis ZZ BIO0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 25/11/2019 12:39

 

A Arezzo lança o tênis ZZ BIO, considerado o primeiro passo para um futuro melhor, ajudando a reduzir o impacto ambiental. Produzido com o fio de poliamida Amni Soul Eco fornecido pela Rhodia, que ao contrário das fibras sintéticas que demoram décadas para se decomporem, promete ser totalmente eliminado em menos de três anos, quando descartados corretamente em aterros sanitários.

 

Outra ponto importante que vale a pena destacar é sobre o tingimento dos fios feito com corantes totalmente solúveis em água, que após todo o processo passa por um tratamento onde a água que foi utilizada torna-se totalmente reutilizável para o próximo ciclo.

 

O tênis está disponível em cinco tons neutros: preto, azul marinho, areia, bege e verde militar, e sola mais alta em branco. O novo modelo promete fazer parte do dia a dia das mulheres que não abrem mão do estilo, conforto e sustentabilidade. Ele é todo feito com materiais biodegradáveis fornecidos por parceiros: Rhodia/Bertex, Parosi, LRB/Cofrag, Basf, Braskem/Tacosola, Ambra Química, Artecola e Openfield.

 

A novidade está disponível nos pontos de venda da marca e no site da Arezzo.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]