site logo
 

Ashua Curve & Plus Size lança coleção esportiva0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 07/12/2021 13:12

 

A marca plus size Ashua Curve & Plus Size lança a sua primeira linha de roupas esportivas direcionada a mulheres com corpos reais, que vestem do 46 ao 54. A nova coleção, já disponível no e-commerce (acesse aqui) e em lojas físicas, apresenta leggings, regatas, bermudas e camisetas, além de tops e shorts de malha.

 

Grande parte das peças esportivas são compostas por matérias-primas com tecnologia pensada para priorizar a respirabilidade e o conforto durante os movimentos, assim como todos os produtos da marca. Também é interessante notar que os itens destacam partes que, durante muito tempo, foram motivo de desconforto entre as mulheres, como é o caso da regata com decote traseiro que evidencia as costas. Esse movimento da marca propõe uma nova relação com essas partes do corpo.

 

O top com bojo removível também está entre os queridinhos por ser funcional e proporcionar maior sustentação, enquanto permite autonomia nos movimentos, atividades e exercícios. Ele também se destaca pelo design que valoriza o busto. A nova linha esportiva de Ashua Curve & Plus Size retira o foco da balança e direciona o assunto rumo à prática esportiva em prol do bem-estar acima da estética.

 

Com detalhes em rosa, os itens da linha são um misto de vivacidade e sutileza por figurarem ao lado do preto, branco e cinza. A cor azul também aparece em produtos e tonalidades diferentes como, por exemplo, no shorts de malha com tecido duplo e na camiseta de manga curta e decote em gola ‘V’. O rosa orquídea, uma das grandes apostas de cor do verão de 2022, marca também presença no cós e detalhes de uma das calças leggings da coleção.

 

Confortável e com um toque macio, a coleção pode ser tida como aliada tanto nas rotinas de atividades físicas, quanto na elaboração de produções pautadas na tendência athleisure, que nasce a partir das referências do streetwear, comfortwear, sportswear e da moda casual, colocando as roupas de academia em looks despojados para usar na rua ou em outras ocasiões.

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]