site logo
 

PUBLICIDADE

img

Asics lança série de desafios no Instagram0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 07/04/2020 19:44

 

Em um momento onde é difícil se manter ativo e encontrar entretenimento para além dos streamings, a Asics decidiu criar uma série de desafios que prometem entreter o público. O intuito da brincadeira, além de propagar a filosofia da marca - "Mente sã em corpo são", é também mostrar que coisas simples podem se tornar divertidas, mesmo em casa, e conectar as pessoas.  A proposta está no Instagram da marca, @asicsbrasil.


A marca convidou o ator e embaixador Asics Brasil, o ator Nicolas Prattes, para iniciar a uma corrente de pequenos desafios simples, que pode ser feitos em casa e serão re-postados pelo Instagram da marca. As brincadeiras vão desde de falar sobre os livros preferidos a indicar pequenos negócios - que serão prejudicados pelo momento da pandemia, em um gesto de divulgação espontânea. Além do embaixador, outros influenciadores e parceiros da marca também farão parte da ação.

Além de entreter o público com o #DesafioEmCasa, a Asics convocou suas assessorias de corrida parceiras para uma série de lives no perfil da marca no Instagram. Uma vez por semana, cada assessoria dará dicas e de treinos indoor para aqueles que tiveram que adaptar seus treinos de corrida. O capitão do time Asics Frontrunners Brasil, Roberto Sobreira, irá mediar o papo e interagir com os seguidores.

Os Desafios ASICS começaram no domingo (5) no perfil da ASICS Brasil (@asicsbrasil) no Instagram. As lives com as assessorias de corrida terão início no dia 8 de abril.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]