site logo
 

PUBLICIDADE

img

ASICS lança tênis inspirado em Avatar0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 23/12/2022 22:56

 

O maior sucesso de bilheteria da história do cinema agora também poderá estar nos pés dos fãs da franquia. Em colaboração com a Disney, a ASICS lança nesta quinta-feira (22) o GEL-SPECTRUM™ AVATAR, inspirado no filme de mesmo nome, e que acabou de voltar às telonas com Avatar 2: O Caminho da Água. O tênis já está à venda no e-commerce e nas lojas físicas da ASICS e da Centauro em todo o país.

 

O GEL-SPECTRUM AVATAR chega ao mercado sob o conceito “Deixe essa energia despertar você”, em referência às características presentes tanto no filme “Avatar” quanto no modelo escolhido pela ASICS para esta colaboração limitada com a Disney.

 

Um dos destaques do tênis é o contorno fluorescente na tradicional Tiger Stripe, que brilha na presença de luz UV. O recurso remete aos elementos bioluminescentes que povoam e iluminam “Avatar”, e que se tornaram uma das marcas da franquia.

 

Além disso, a Tiger Stripe, assim como o calcanhar e a parte superior do cabedal, foram decorados com elementos das criaturas de Pandora, o mundo dos Na’vi retratado no filme. A logomarca de “Avatar” complementa o design no calcanhar do GEL-SPECTRUM™, que vem embalado em uma caixa especial e customizada.

 

Disponível em duas cores, para os gêneros feminino (tons de azul e violeta) e masculino (azul), o GEL-SPECTRUM™ AVATAR está à venda com preço sugerido de R$ 599,99.

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]