site logo
 

PUBLICIDADE

img

Avène apresenta A-Oxitive0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 11/07/2019 09:41

 

A Eau Thermale Avène desenvolveu uma verdadeira revolução em Vitamina C: A-Oxitive. O produto é o único sérum antioxidante com Vitamina C que reage diretamente às necessidades de cada pele: quando exposta aos fatores que aceleram o envelhecimento, a tecnologia Smart Release manda um sinal que transforma a Pré-Vitamina C em Vitamina C pura e ativa nas camadas mais profundas da pele. A tecnologia inovadora e exclusiva garante 100% da estabilidade e eficácia da Vitamina C pura para o máximo da proteção antioxidante que a pele precisa.  

 

Com uma associação única e patenteada de ativos, A-Oxitive apresenta resultados a partir de 21 dias de uso. Sua fórmula possui Pré Vitamina C, Pré-Vitamina E e GP4G.

 

A-Oxitive é um sérum antioxidante com eficácia equivalente a 15% de Vitamina C  que corrige rugas e linhas finas, uniformiza o tom da pele e devolve a luminosidade. Sua textura aqua sérum é ultraleve e tem absorção imediata.

 

Desenvolvida especialmente para peles brasileiras, é indicado para rugas e linhas finas, textura irregular da pele, perda de luminosidade e exposição às agressões externas, como radiação, poluição e estresse. A-Oxitive se adapta a todos os tipos de pele, inclusive oleosas e sensíveis, não oxida e tem fragrância suave. O preço sugerido é  R$ 199,00.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]