site logo
 

PUBLICIDADE

img

Avon apresenta nova campanha e máscara de cílios0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 23/02/2021 14:36

 

A perfumaria Avon estreia a sua campanha “Olhos nos olhos, cada mulher, uma história” para o lançamento da nova máscara de cílios Super À Prova D’Água e destaca as máscaras mais vendidas da marca que, em parceria com o Instituto Avon, terão 7% do valor de suas vendas revertida para apoiar ações de enfrentamento à violência contra mulheres e meninas.  O projeto é estrelado pela Sandy, Maya Gabeira, Thelma Assis e Thainá Duarte, que compartilham as suas histórias de vida, mostrando a beleza por trás do olhar.

 

Cada uma das quatro estrelas, com as suas particularidades e similaridades, representa uma das Super máscaras de cílios da Avon, incluindo o lançamento, Super À Prova D’Água.

 

A ideia dos idealizadores da campanha é expressar, diante da relevância das histórias de vida de cada mulher, o acolhimento e o compartilhamento do olhar de cada uma delas, estimulando um sentimento de sororidade e união por meio de sua nova iniciativa.

 

Todos os produtos indicados pela marca poderão ser adquiridos com uma revendedora Avon ou pelo e-commerce (https://www.avon.com.br). SAC: 0800 708 2866, de segunda a sábado das 8h às 20h.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]