site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Avon ensina como cuidar da pele após festa0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 23/02/2021 22:09

 

A perfumaria Avon, patrocinadora do Big Brother Brasil 2021, se inspira nas noitadas realizadas na casa mais vigiada do país para fazer sugestões de como adotar cuidados com a pele para anular os efeitos das prolongadas horas de diversão, mas também de falta de descanso.

 

Primeiro passo do ritual de skincare, a remoção da maquiagem deve ser feita antes de dormir, garantindo uma pele limpa, sem impurezas ou produtos. Uma opção são os Lenços Micelares de Limpeza Facial Avon. Sua fórmula contém micelas, que agem como ímãs, atraindo e removendo a sujeira e a maquiagem do rosto, olhos e lábios de maneira eficaz. Remove todos os vestígios de maquiagem à prova d’água, inclusive o batom vermelho mais comentado dessa edição do programa, o Batom Líquido Power Stay, que possui fixação de até 16 horas.

 

Depois, é importante que a pele seja hidratada. O ácido hialurônico pode ser um grande aliado nesse momento. Avon indica o Renew Triplo Ácido Hialurônico, que possui uma fórmula diferenciada, por ser um tratamento cosmético intensivo com concentração de 1.5% de triplo ácido hialurônico, uma combinação de três tamanhos de moléculas de ácido hialurônico que atuam desde a superfície até as camadas mais profundas da pele, onde as rugas surgem. Com textura em gel, ele é facilmente absorvido pelo rosto.

 

Mesmo após a limpeza e hidratação, no dia seguinte a região do rosto ainda pode precisar de alguns cuidados extras. Uma boa dica é aplicar uma máscara facial multibeneficios após realizar a limpeza da pele pela manhã, como a Máscara Facial Detox com Argila Branca de Renew Pollution Protect+. Ela é antioxidante, purificante e reviltalizante, ajudando a desintoxicar e desobstruir os poros e reduzindo a oleosidade da pele.

 

Por fim, para compor o look do dia seguinte sem vestígios da noite anterior, a dica é a aplicação de um corretivo para cobrir as olheiras e imperfeições. O Corretivo Líquido Power Stay possui 18 horas de duração, oferece cobertura média a alta e proporciona um acabamento natural e confortável que acompanha o dia todo sem transferir ou escorrer.

 

Todos os produtos indicados pela marca poderão ser adquiridos com uma revendedora Avon ou pelo e-commerce (https://www.avon.com.br). SAC: 0800 708 2866, de segunda a sábado das 8h às 20h.

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]