site logo
 

PUBLICIDADE

img

Avon lança coleção inspirada no oceano0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 20/09/2022 00:35

 

Color Trend, linha da Avon, apresenta a coleção Under the Sea, inspirada nas cores e magia do oceano. Brilho, cores vibrantes e efeito holográfico ganham vida nos delineadores líquidos e esmaltes fáceis de usar e combinar, para a criação de makes modernas no estilo sereia e para arrasar com um look ousado, cheio de atitude e se jogar na tendência.

 

Em edição limitada, a coleção conta com o Delineador Líquido Color, que vem na versão com glitter para efeito brilhante intenso. Com o Delineador Líquido com Glitter Under the Sea (R$ 20,99) é possível fazer delineados gráficos ou optar por traços mais finos e simples. São três cores e embalagens personalizadas com nomes inspirados no universo dos mares: Oceano Espelhado, Tinta de Polvo e Noite de Luar. 

 

Nas unhas, o Esmalte Under the Sea (R$ 7,49) entrega cobertura uniforme em uma aplicação e fórmula 5 Free, além de vir em duas versões: cremosa e holográfica. A versão cremosa tem quatro opções de cores: Bronze da Sereia, Cavalo Marinho, Fundo do Mar e Alga Marinha.

 

O esmalte com efeito holográfico traz opções em cinco cores com brilho mágico: Concha Perolada, Cauda de Sereia, Magia Marinha e Piscina Natural. Essa combinação de esmaltes cremosos e holográficos é ideal para quem quiser se aventurar na nail art

 

Encontre a Representante da Beleza mais próxima de você e receba descontos exclusivos. A Coleção Under the Sea também está disponível para compra no e-commerce da Avon. SAC: 0800 708 2866 de segunda a sábado das 8 às 20 horas.

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]