site logo
 

Avon lança nova máscara de cílios0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 06/12/2020 17:13

 

A fábrica de cosméticos Avon acaba de lançar a máscara de cílios No Limits. De acordo com seus realizadores, o novo produto promove seis vezes mais volume, quatro vezes mais curvatura e cílios mais compridos. Ainda segundo a marca, a nova proposta promove um efeito chamado curvex, com polímeros que se contraem e garantem elevação e fixação do pelo por 24 horas. O resultado se deve a uma combinação de ceras que confere mais volume.

 

A nova máscara de cílios vem acompanhada de aplicador exclusivo e patenteado LIFT – FX com formato proposto para ser ideal para curvar os cílios da raiz às pontas e um centro vazado, cujo objetivo é auxiliar na aplicação do produto de maneira uniforme, proporcionando volume sem formar grumos.

 

Para a diretora de Maquiagem da Avon, Juliana Barros, o investimento em tecnologia resultou em garantia de resultados efetivos. “A novidade entrega máxima curvatura e volume para os cílios sem pesar por 24 horas, atributos importantes para a jornada de compra dos usuários de máscara de cílios. Além de ser resistente ao suor e umidade”, afirma.

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]