site logo
 

Avon lança Renew Revitalizante Máscara Facial0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 24/12/2021 04:28

 

A Avon lança a Renew Revitalizante Máscara Facial Com Cobre Peel-Off.

 

A Renew Revitalizante Máscara Facial com Cobre Peel-Off tem uma infusão de fermento de cobre que ajuda a melhorar a textura da pele e contribui para manter uma aparência de pele saudável. Além disso, ela também realça a luminosidade da pele, melhora visivelmente as imperfeições e ajuda a proteger o colágeno*, melhorando a hidratação da região.

 

É adequada para todos os tipos de pele e ajuda na remoção de impurezas e células mortas, deixando-a com aparência e sensação fresca, energizada e revitalizada.

 

Modo de uso: Aplique uma camada fina e uniforme sobre a pele limpa e seca, evitando a área dos olhos e cabelos. Deixe secar completamente, por aproximadamente 20 minutos, retire do rosto lentamente e enxague bem com água em seguida. Utilize 1 a 2 vezes por semana para ajudar a manter a pele equilibrada.

 

O preço sugerido da Renew Revitalizante Máscara Facial Com Cobre Peel-Off é de R$48,90. O produto está disponível para compra no e-commerce da marca (https://www.avon.com.br) e por meio de revendedoras Avon. SAC: 0800 708 2866, de segunda a sábado das 8h às 20h. 

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]