site logo
 

Bazaar da Bacana no Espaço Plenitude0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 26/04/2019 07:45

 

Nos dias 4 e 5 de maio, a empresária Maria Bacana irá promover a primeira edição do Bazaar da Bacana, no Espaço Plenitude do Jardim América. O evento será realizado das 10 às 19 horas, com roupas multimarcas, lingeries, calçados, cosméticos, semi-jóias, makes, acessórios e produtos estéticos. Mais de 15 empresas parceiras e apoiadoras participarão do evento.
 
 
Para Maria Bacana, a iniciativa surgiu da amizade entre as marcas e as clientes, que pediram por algum evento onde os produtos pudessem ser expostos e vendidos. "O Bazaar da Bacana trará uma nova experiência de bazar, onde podem ser encontrados itens da moda, beleza, estética, negócios e muitas amizades", comentou.
 
 
Todos itens serão novos e com preço acessíveis, garante a organizadora do Bazaar. Além disso, do valor total arrecadado, parte será doado para a instituição "Abrigo São Vicente de Paula”. 
 
 
Serviço
Data: 4 e 5/05
Local: Espaço Plenitude do Jardim América, Rua C-241, qd 543, Lt 23, Setor Bueno
Horário: 10h às 19h
Entrada gratuita
Nos dias 4 e 5 de maio, a empresária Maria Bacana irá promover a primeira edição do Bazaar da Bacana, no Espaço Plenitude do Jardim América, com roupas multimarcas, lingeries, calçados, cosméticos, semi-jóias, makes, acessórios e produtos estéticos. Mais de 15 empresas parceiras e apoiadoras participarão do evento.
 
Serviço
Data: 4 e 5/05
Local: Espaço Plenitude do Jardim América, Rua C-241, qd 543, Lt 23, Setor Bueno
Horário: 10h às 19h
Entrada gratuita
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]