site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Bazar Mamãe Chic no Flamboyant0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 09/05/2019 07:39

 

O Bazar Mamãe Chic terá a sua 12ª edição em Goiânia, de 15 a 19 de maio, no Deck Sul 1 do Flamboyant Shopping. O evento de compras para gestantes, mães, bebês e crianças irá oferecer produtos com descontos e também contará com desfiles e espetáculos infantis. De quarta a sábado, funcionará das 12h às 22h. No domingo, das 12h às 20h. A entrada será franca. 

 

No Bazar Mamãe Chic, as mães irão encontrar moda infantil, moda gestante, enxoval para o bebê, decoração, fotografia, bazar da festa infantil com até 70% de desconto. São cerca de 80 expositores com produtos e serviços selecionados. O evento traz ainda a superpromoção de fraldas a preço de custo, da Drogaria Plus.

 

Durantes todos os dias de evento, a passarela do Bazar Mamãe Chic apresentará o melhor da moda infantojuvenil. Destaque para o Desfile Voluntários da Turminha, na quinta-feira, às 20h, que de forma lúdica e cheia de brincadeira unirá crianças com e sem Austismo.

 

Personagens dos filmes e desenhos animados farão a alegria dos pequenos em pocket shows e sessões de fotos. Presença vip da Galinha Pintadinha e Bita, Patrulha Canina, Cinderella, Alladin, João e Maria, A Bela Adormecida, A Bela e a Fera, Mickey e Minnie, Branca de Neve e os Sete anões.

 

A edição também contará com bate-papos. Os temas serão "Como ajudar os filhos do divórcio" e "Aleitamento XFeminilidade e Depressão pré e pós-parto". Haverá, ainda, o Encontro de Mamães Blogueiras, que reunirá 11 mamães blogueiras para um bate-papo com a psicóloga Karla Cerávolo sobre as dificuldades que as mães enfrentam.

 

O Bazar Mamãe Chic também contará com uma oficina gratuita de slime por dia para a criançada. No domingo, a oficina recreativa Movimenta Kids colocará os pequenos para se mexerem de uma forma muito divertida.

 

O ambiente do evento terá fraldário e brinquedoteca preparada para a criançada que acompanha as mamães às compras. 

 

Todas as pessoas que passarem pelo evento e preencherem um cadastro irão concorrer aos seguintes sorteios: banheira luxo, bolsas e mochila maternidade, workshop de amamentação, ensaio fotográfico, vale-compras, roupão e camisola para gestante e saída maternidade.

 

Clique aqui para conferir a programação completa.

 

Serviço:
Data: 15 a 19/05 (quarta a domingo)

Horário: Quarta a sábado, das 12h às 22h, e domingo, das 12h às 20h
Local: Flamboyant Shopping Cente, Deck Sul 1
Entrada gratuita

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]