site logo
 

PUBLICIDADE

img

Beauty Fair levanta a importância do comércio eletrônico0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 14/05/2020 16:32

 

A Beauty Fair realiza, na próxima quinta-feira (14), uma edição da série Beauty Fair Ao Vivo, com especialistas em e-commerce para debater como as perfumarias do Brasil podem acelerar as vendas online neste período em que lojas estão fechadas. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas neste link: https://beleza.beautyfair.com.br/perfumarias-acelerar-vendas-digital e o evento terá transmissão, às 19h, no youtube da Beauty Fair .
 
Cesar Tsukuda, diretor-geral da Beauty Fair, conduz a conversa com Gustavo Chapchap (JET E-commerce), Rafael Forest (VTEX), Tiago Baeta (E-commerce Brasil), Mariana Castriota (Magalu Marketplace) e Joana Fleury (L’Oréal). Os convidados vão trazer novas ideias que podem ser aplicadas rapidamente no segmento, tirar dúvidas e debater o futuro dos negócios das perfumarias que, certamente, passarão por um processo de reinvenção. 
 
Desde o início da pandemia no país, a Beauty Fair tem realizado a série Beauty Fair Ao Vivo, de webinars gratuitos, para promover orientações para o mercado de beleza. Profissionais (cabeleireiros, maquiadores e manicures) e espaços (salões, barbearias e perfumarias) têm sentido os impactos econômicos causados pela suspensão obrigatória das atividades.
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]