site logo
 

PUBLICIDADE

img

Bemglô é a nova linha da Avatim0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 20/04/2015 20:35


Bemglô, a marca da Glória Pires, acaba de lançar uma linha ambiência e uma linha corporal pela Avatim. Os produtos podem ser comprados nas lojas da Avatim e pelo site da Bemglô (http://www.bemglo.com). Em Goiânia, a Avatim está instalada no Shopping Bougainville.

A linha ambiência “Hora do Sossego” tem aroma marcante, acentuado pela equilibrada mistura de lavanda, de flores como Lírio, Gerânio e Jasmim, de frutas e das especiarias representadas pela Canela e Noz Moscada. O toque amadeirado do Sândalo e do Cedro completam o aroma. A linha conta com difusor de essências, perfume para interiores, sabonete líquido e velas aromáticas. Cada produto tem nome especial e conta com belas embalagens. O difusor é o “Ponto de Equilíbrio” e conta com 200 ml. “Vento e Movimento” é o perfume para interiores e também tem 200 ml. O sabonete líquido é o “Fonte de Bem-Estar”, com 300 ml. “Luz de Inspiração” foi o nome dado à vela aromática, de 100 g cada.

Já a linha corporal “Banho da Sereia” remonta à suavidade floral das orquídeas e belladonas. Unida ao calor dos amadeirados, apresenta um contraste equilibrado entre suave e marcante. Tem como notas de fundo essências de Mel e Incenso. “Cheiro de Poesia” é a Deo Colônia, com 100 ml. “Pura Gentileza” é o hidratante corporal, com 300 ml. O gel de banho esfoliante é o “Sementes de Chuva”, com 150 ml. “Bem Querer”, a emulsão para mãos, com 30 ml.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]