site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Bibi aposta em calçados para compor as fantasias de Halloween0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 02/11/2022 00:16

 

A Calçados Bibi oferece opções de calçados de luz, com aplicação de LED no solado, ou com estampas alegres, inspiradas em monstrinhos como formas de celebrar o Halloween. Lembrando que os produtos podem ser encontrados nas mais de 130 lojas da marca espalhadas em todas as regiões brasileiras, além do canal de e-commerce.

 

A marca disponibiliza diferentes modelos para crianças de 0 a 9 anos. E para deixar o Halloween ainda mais especial, há opções que vão do tênis Roller Celebration, modelo tradicional da marca repaginado em comemoração aos 70 anos da empresa, que está disponível em diversas cores e estampas, até aos novos modelos do Summer Roller Light, que deixam os pés fresquinhos e são perfeitos para os dias mais quentes.

 

Um dos diferenciais é que os papais e mamães não precisam se preocupar em carregar o tênis ou sandália, já que os produtos contam com luzes encapsuladas que acendem com o impacto do pé no chão e proporcionam mais segurança para as crianças, além da bateria de longa duração, seguindo a vida útil da peça.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]