site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Bibi lança calçado de luz em numeração maior0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 03/03/2021 22:43

 

Para atender uma demanda latente do mercado, a Calçados Bibi desenvolveu a linha Light Flow, um calçado de luz com numeração até o tamanho 35. A estratégia da marca é disponibilizar calçados com luz para as crianças maiores, até nove anos, já que os demais modelos da marca que contam com essa tecnologia são voltados para os pequenos, que calçam até o 32. São dois modelos em diferentes cores. A novidade chega às lojas da rede espalhadas pelo Brasil e no e-commerce da marca no dia 15 de março.



O Light Flow chega ao mercado na numeração que vai do 25 ao 35. Em dois modelos, um deles é todo confeccionado em knit, promovendo facilidade de calçar e leveza ao produto, com elástico semelhante ao cadarço na parte de cima. Essa opção tem disponibilidade nas cores grafite ou pink, por R$ 249,00. O outro modelo, disponível na cor preta ou lilás com estrelas, tem aplicação de uma peça translucida na lateral, para deixar o visual moderno. Para essa versão, o valor de venda é de R$ 269,90.

 

Os modelos da Bibi possuem a exclusiva palmilha Fisioflex, que proporciona a sensação de andar descalço, concedendo todo o conforto, liberdade e estímulos que os pés infantis precisam para se desenvolver da forma mais natural, saudável e livre. O Light Flow estará disponível nas mais de 130 lojas da rede, no canal de e-commerce da marca, e nas principais multimarcas do Brasil.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]