site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Bibi lança coleção Inverno 2021 nas lojas e e-commerce0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 07/01/2021 02:04

 

A Calçados Bibi lançou sua nova coleção Inverno 2021. A marca apresenta modelos inspirados em mais de cinco temáticas para os pais e crianças de 0 a 9 anos,. Os produtos estão disponíveis nas mais de 120 lojas, no e-commerce da rede e nas melhores multimarcas desde o dia 20 de dezembro.

 

Os anos 80 foram uma das inspirações para a nova linha com combinação de cores vibrantes e básicas, que promovem um contraste expressivo ao visual. Peças com amassamento, que traz a sensação de volume, podem ser encontradas em produtos clássicos da Bibi, como o Roller. A tendência de lenhador, que fez muito sucesso em outros anos, também está presente dentro da coleção Inverno 2021.

 

Algumas inspirações são baseadas em sensações, como é o caso da Fluffy. Com aspecto acolchoado, as peças representam o conforto e o bem-estar que a garotada merece. Dentro deste universo, o destaque fica para a sapatilha com cor metalizada em rosa, um grande laço holográfico e tecido acolchoado.

 

Outro diferencial desta coleção são os produtos com glitter. O New Glitter veio com a sugestão de trazer sofisticação aos calçados dos pequenos. Com opções em glitter grosso e fino, os brilhos chegam com nuances de cores em diversas linhas, que vão de sandália à abotinados.

 

As estampas riscos e rabiscos, e Sweet Dream também fazem sua estreia nos produtos Bibi. A primeira buscou inspiração na criatividade das crianças, com riscos e desenhos de diferentes cores, figuras e tamanhos. Além disso, os produtos que contam com essa estampa são versáteis, podendo ser usados por meninos e meninas.

 

Já a estampa Sweet Dream, inspirada no céu à noite e nas estrelas, brinca com o universo do faz de conta do imaginário feminino e está presente nos itens casuais como botas, sandálias, sapatilhas e acessórios.

 

Para finalizar, o lançamento da coleção Inverno 2021 traz experiências interativas com novos pins e uma pulseira customizada com fechamento em velcro e encaixe inspirada no Fazendo Arte do 2way. A linha de sandálias Summer Roller Sport também ganhou versões para customização com os pins que possuem luzes.

 

A estampa Dino também está presente nesta coleção. A linha Urban Boots e o 2way são alguns dos produtos que ganharam opções com esta estampa. Já com foco nos pequenos, a Bibi lança, em edição limitada, o Fisioflex Foin Foin que permite a diversão e a ludicidade das crianças com a língua do tênis que emite barulho de foin foin ao serapertado.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]