site logo
 

Bibi lança meia com proteção contra o coronavírus0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 06/08/2020 02:51

 

A Calçados Bibi lançou duas cores exclusivas de meia do tênis 2way com ação antiviral e antibacteriana. Com o 2way Antiviral, a sujeira, as bactérias e os vírus ficam do lado de fora, com o solado. Os pequenos entram em casa somente com a meia knit e pés limpinhos.

 

A novidade estará disponível nos principais pontos de venda e no e-commerce da marca já no mês de agosto. O tênis tem numeração do 23 ao 34, nas cores azul e pink, com o preço de R$ 179,90.

 

Podendo ser usado dentro e fora de casa, o 2way Antiviral é um calçado 2 em 1. A meia de knit possui tratamento antiviral e antibacteriano. Desenvolvida por um laboratório alemão especialista em produtos químicos para tratamento têxtil, a solução cria um escudo de proteção no tecido que impede a proliferação de vírus e bactérias, sendo resistente por até 50 lavagens. Vale ressaltar que a solução foi estudada pensando em desempenho e segurança, sendo adequada para aplicações próximas à pele, de acordo com os testes realizados que comprovaram que não há influência na microflora natural da pele.

 

Além do tratamento do knit, o solado antiderrapante da meia também recebeu uma tecnologia de ação antiviral. A FCC, indústria de Campo Bom, no Rio Grande do Sul, lançou uma resina para solados que auxilia no combate aos vírus, como influenza, herpesvírus, entre outros. De acordo com a indústria gaúcha, o material contém propriedades que fazem com que o DNA ou RNA viral tenha sua capacidade viral reduzida, inativando o vírus envelopado. Segundo a empresa, a solução foi testada seguindo normas internacionais que são padrão do setor calçadista.

 

“Atuamos com o objetivo de levar benefícios, qualidade e segurança ao público infantil, sempre pensando no bem-estar e conforto. Para auxiliar os pais neste momento de pandemia, já que os cuidados com crianças devem ser redobrados, desenvolvemos este produto para ser um aliado. Com o 2way antiviral os pequenos já têm a facilidade de usar um calçado dentro e fora de casa. Agora, com essa opção que conta com uma solução antibacteriana e antiviral de ação rápida, multifuncional e altamente durável, aumentamos os cuidados com a proteção. Dessa forma, a sujeira juntamente com os vírus e bactérias ficam do lado de fora da casa, sem espaço para se proliferarem no ambiente interno. Ou seja, pezinhos limpinhos e protegidos sempre”, revela a diretora de Marca e Varejo, Camila Kohlrausch.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]