site logo
 

PUBLICIDADE

img

Biossance lança Lip Balm Vegano de Rosas com Esqualano0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 03/04/2020 05:02

 

A Biossance, primeira marca de clean beauty do Brasil, traz ao portfólio o Lip Balm Vegano de Rosas com Esqualano (R$ 89,00), balm vegano, 100% livre de petróleo, que oferece hidratação de longa duração e aparência de lábios mais volumosos e preenchidos em 14 dias de uso.



Enriquecido com ácido hialurônico, que ajuda a suavizar as linhas e preencher a área dos lábios; contém ceramidas, que protege dos agressores ambientais e mantêm a delicada barreira de hidratação dos lábios; alga wakame, ingrediente responsável por ajudar a restaurar a aparência e volume dos lábios; rosa absoluta, com aroma leve, natural e calmante e esqualano derivado da cana-de-açúcar patenteado Biossance, que mantém uma hidratação leve e de longa duração.



"Ceramidas são lipídios que ajudam a formar a barreira de hidratação e agem como ‘guardiões’ que impedem a saída da umidade natural da pele. Enquanto o ácido hialurônico ajuda a fortalecer essa barreira, as ceramidas reabastecem a pele e retém a hidratação. As ceramidas também dão à pele a hidratação e a umidade necessárias para deixá-la macia e preenchidas - minimizando a aparência de linhas finas e rugas, por isso, são consideradas a melhor ferramenta para prevenir a perda de umidade", revela Ana Lia Vandoni gerente de educação Biossance América Latina.

O Lip Balm Vegano com Rosas e Esqualano Biossance pode ser usado em todos os tipos de pele, é um produto 100% livre de petróleo e toxinas, vegano, cruelty free e sustentável, não contém óleo mineral, parabeno, petrolato e nem fragrância sintética. (10ml, R$ 89,00)

À venda no e-commerce de Biossance e a partir de abril nas loja Sephora Brasil.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]