site logo
 

PUBLICIDADE

img

Blog Viva de Moda será lançado na quinta-feira0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 26/06/2019 10:44

 

O blog Viva de Moda será lançado na quinta-feira (27), às 19h30, em coquetel para convidados no Estação da Moda Shopping. A iniciativa é dos fundadores da República da Moda, loja âncora de atacado que será inaugurada no empreendimento comercial. O novo canal de comunicação pretende oferecer  informações sobre insumos, tecnologias de produção, cortes, modelagem, cursos e eventos para os profissionais do segmento da moda.

 

No evento, haverá bate-papo com as empresárias Ivana Menezes e Abadia Haich,  mediado pelo consultor de moda Leandro Pires. Eles irão falar sobre empreendedorismo, design e moda. Na ocasião também será divulgado quem foram os vencedores do 1º Desafio Viver de Moda, idealizado pela República da Moda para estimular a criatividade. As inscrições foram gratuitas e abertas para quem trabalha, estuda ou leva jeito para a criação de moda.

 

Oito peças ou looks conceituais, inspirados na Estação Ferroviária de Goiânia, foram selecionados. Os autores dos desenhos receberão assessoria técnica, tecidos e outros insumos para a confecção das peãs, que também farão parte de um editorial  fotográfico em agosto. O 1º Desafio Viver de Moda conta com a parceria com o Espaço Integrado de Moda e tem apoio da República da Moda e da Triagem Jeans.

 

“Nosso propósito é fortalecer nossos stakeholders, os confeccionistas, compartilhando e facilitando o acesso a informações e iniciativas que contribuem com sua produtividade”, diz Peterson Demes, idealizador da República da Moda. 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]