site logo
 

Boti Recicla recebe embalagens de produtos de qualquer marca0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 22/11/2019 17:18

 

Você tem alguma embalagem de cosmético vazia? Até o dia 25 de dezembro, o consumidor que entregar alguma embalagem vazia na loja O Boticário de sua preferência, ganhará 5% de desconto na compra de um produto novo. A ação é realizada pelo Boti Recicla, programa da marca para reciclagem de embalagens.  O projeto de logística reversa destina todo o volume de resíduos para 30 cooperativas de recicláveis em todo o país, contribuindo para a geração de renda de mais de mil famílias.



Os coletores estão em todas as mais de 3.700 lojas do Boticário, onde os consumidores podem devolver suas embalagens de cosméticos vazias de qualquer marca. Elas são recolhidas e doadas para cooperativas de reciclagem parceiras, localizadas em vários estados. “Temos muito ainda para avançar em termos de reciclagem. Sabemos da força da nossa marca, tão amada pelos brasileiros. Também é nosso papel mobilizar as pessoas para melhorar o mundo em que vivemos. Estimular que elas reflitam e, principalmente, adotem atitudes mais conscientes”, diz o, diretor de Comunicação do Boticário, Gustavo Fruges.



O desconto de 5% na compra não se aplica à itens promocionados, perfumarias das marcas Lily, Elysée, Botica 214, The Blend, Zaad e Malbec e em Kits. Ele será será aplicado no item de maior valor do boleto.
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]