site logo
 

Boticário homenageia Índia com fragrância sedutora0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 25/05/2009 19:52



 
Centro atual das atenções, a exótica Índia está na moda no guarda-roupa, na telinha, no cinema, na culinária, na decoração, na maquiagem e, agora, também no perfume. Para homenagear esta nação milenar o Boticário lançou em 25 de maio, Sitar – um perfume que promete agradar as brasileiras pelo seu caráter sensual, exótico e alegre.
 
Com família olfativa oriental ambarado, a nova fragrância tem saída cítrica fresca, mesclada ao bouquet floral, que envolve como um abraço quando encontra as notas de madeira, âmbar dourado e sândalo indiano. Sitar foi criado pela perfumista Marie Salamagne, da Firminich. “Inspirei-me no âmbar dourado porque traduz a feminilidade da mulher indiana que é, ao mesmo tempo, misteriosa e radiante e está sempre colorida com suas roupas, sempre feminina com sua maquiagem sedutora e suas joias”, explica ela.
 
Sitar é o instrumento de corda símbolo da música indiana, caracterizada por uma melodia sedutora e quase hipnótica, que nos remete imediatamente ao Oriente.
 
 
Sitar 100 ml
Família Olfativa: Oriental Ambarado
Saída: cítrico (bergamota, laranja tarroco), verde (bambu), frutal (ameixa).
Corpo: floral (flor de laranjeira, gardênia, frangipani),
Fundo: madeiras (cedro e sândalo, baunilha, âmbar dourado, musk)
 
 
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone da Central de Relacionamento com o Cliente O Boticário (0800-413011 – chamada gratuita) ou pelo site www.boticario.com.br
 

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

(62) 9946-0186

[email protected]