site logo
 

PUBLICIDADE

img

Boticário lança Floratta My Blue0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 15/02/2022 22:45

 

O Boticário se une à Bridgerton, série de streaming que é sucesso de público, para lançar a nova fragrância da marca, Floratta My Blue, inspirada no clássico Floratta Blue. O filme de lançamento do Floratta My Blue, criado em parceria com a AlmapBBO, conta com uma produção sofisticada e rica em detalhes que remetem ao universo da série.

 

Para tanto, Bridgerton recria o Período Regencial a partir de elementos contemporâneos, com cores, músicas, diversidade e fortes protagonistas femininas. A série mostra como um momento clássico no tempo pode ser reimaginado com um toque de modernidade, que é exatamente a proposta da nova fragrância.

 

Com esse lançamento de perfumaria, a marca propõe uma nova perspectiva sobre o romance, que é mais livre e da forma que faz sentido para cada um viver; um “romance do seu jeito”. Dentro das próximas semanas, acontecerá uma série de ações digitais, inclusive nas redes sociais da marca, além de reverberar a conversa com um squad de influenciadoras.

 

A campanha também conta com um filme que foi ao ar na segunda-feira, dia 14, na TV e nos canais digitais da marca. Produzido pela Stink e dirigido por Douglas Bernardt e Larissa Zaidan, que também assinam a fotografia, o filme de 30” da campanha foi filmado em São Paulo e contou com parte do figurino trazido de acervos da Espanha, para compor o visual clássico da produção.

 

Para essa parceria inédita com o lançamento da fragrância, o Boticário irá trabalhar a campanha em território nacional com veiculação na TV e nos canais digitais, com desdobramento de peças para OOH. A parceria ainda conta com uma série de ações nas redes sociais previstas para as próximas semanas.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]