site logo
 

PUBLICIDADE

img

Boticário lança fragrância inspirada em tema florestal0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 15/09/2022 02:52

 

O Boticário acaba de lançar Arbo Forest, frangrância com notas cítricas e verdes cuja proposta é promover a sensação de um “banho de floresta”, além de ser o primeiro item da marca a contar com um refil junto ao lançamento, reforçando seu compromisso com a comunidade e com a sustentabilidade.

 

O produto é baseado no novo conceito de banho de floresta, que vem a ser uma experiência de conexão com a natureza. A floresta libera naturalmente partículas que promovem o bem-estar, chamadas Phytoncides, induzindo o relaxamento e promovendo um boost de energia.

 

Durante o banho de floresta, há uma redução da concentração de cortisol, o que promove o alívio do estresse. A sensação de fadiga também é reduzida, resultando na melhora do humor. Além disso, a prática aumenta o volume de células NK, ligadas ao fortalecimento do sistema imunológico.

 

Inspirado nessa prática, o lançamento traz uma fragrância que recria e entrega a sensação renovadora e energizante da experiência, em uma imersão na natureza, e um despertar para os sentidos. O item ainda conta com notas cítricas e verdes, tons de lavanda, âmbar, patchouli, entre outros.

 

Arbo Forest também faz parte do movimento de ampliação do portfólio de refis do Boticário, sendo Arbo a primeira marca de perfumaria a disponibilizar a opção em refil para os consumidores. Essa nova possibilidade reduz em 89% a quantidade de resíduos a ser descartada no meio ambiente em comparação ao peso da embalagem da fragrância sem granel.

 

Arbo Forest - 100 ml
Preço sugerido: R$ 134,90
A floresta libera naturalmente partículas que garantem relaxamento e bem-estar para as pessoas. Com essa inspiração, o lançamento traz uma fragrância que recria e entrega a sensação renovadora e energizante de uma imersão na natureza, devido ao seu segredinho: os phytoncides, responsáveis pelo efeito que recebemos das árvores durante os banhos na floresta, induzindo ao relaxamento e promovendo um boost de energia - Arbo Forest possui uma tecnologia exclusiva que traz seus benefícios para a fragrância. O item ainda conta com notas cítricas e verdes, tons de lavanda, âmbar, patchouli, entre outros.

 

Arbo Forest Refil - 100 ml
Preço sugerido: R$ 109,90
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]