site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Bulgari apresenta lançamentos para 3ª LVMH Watch Week0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 13/01/2023 00:58

 

A relojoaria italiana Bulgari acaba de apresntar uma linha de produtos com o objetivo específico de serem apresentados na 3ª edição da LVMH Watch Week, que acontece entre os dias 24 e 28 de janeiro em Singapura. A feira é considerada a mais importante do mundo no setor de relojoaria de alto nível. Seu núcleo duro inclui outras três marcas também consideradas ícones desse nicho econômico: Tag Heuer, Hublot e Zenith.

 

Organizadora do evento, a LVMH é uma holding francesa formada por verdadeiros gigantes da indústria de produtos de luxo e alto desempenho na economia mundial. Entre elas estão marcas como Louis Vuitton, Christian Dior, Sephora e Tiffany.

 

Para a feira, a Bulgari mescla novidade e tradição, características que se tornaram marca de suas coleções. No primeiro aspecto, a tendência ao cintilante busca conferir aos produtos um talhe festivo. Entre as continuidades estão uma tradição de design que trabalha a fusão entre as tradições alegóricas e simbólicas entre oriente e ocidente.

 

Confira a seguir os detalhes técnicos dos principais itens da linha:

 

DIVAS' DREAM Topázio & Tanzanita

Movimento de Quartzo – Horas e minutos

Caixa em ouro rose de 33 mm, luneta em ouro rose com 76 diamantes redondos de corte brilhante, 8 pétalas em forma de leque curvas à mão em ouro rose com diamantes e cercadas por 4 topázios e 4 tanzanitas. Mostrador branco de madrepérola. Resistente à água até 30 m. Pulseira de jacaré azul com uma fivela dobrável em ouro rose com 5 diamantes.

 

DIVAS' DREAM AMETHYST & TOURMALINE

Movimento de Quartzo – Horas e minutos. Caixa em ouro rose de 33 mm, luneta em ouro rose com 76 diamantes redondos de corte brilhante, 8 pétalas em forma de leque curvas à mão em ouro rose com diamantes e cercadas por 4 ametistas e 4 turmalinas. Mostrador branco de madrepérola. Resistente à água até 30 m. Pulseira de jacaré roxa com uma fivela dobrável em ouro rose com 5 diamantes.

 

DIVAS' DREAM DIAMOND & RUBY

Movimento de Quartzo – Horas e minutos. Caixa em ouro rose de 33 mm, luneta em ouro rose com 76 diamantes redondos de corte brilhante, 8 pétalas em forma de leque curvas à mão em ouro rose com diamantes e cercadas por 8 rubis. Mostrador branco de madrepérola. Resistente à água até 30 m. Pulseira de jacaré vermelha com uma fivela dobrável em ouro rosa com diamantes.

 

DIVAS' DREAM MOSAICA PINK SAPPHIRE

Movimento mecânico de fabricação de corda automática, calibre BVL 191; horas e minutos. Caixa e luneta em ouro rose de 37 mm com diamantes redondos de corte brilhante e safiras cor-de-rosa. Mostrador de neve em forma de leque com diamantes e safiras cor-de-rosa; coroa de ouro rose com uma safira rosa. Mãos de ouro rosa. Resistente à água até 30 m. Pulseira de jacaré rosa com um fecho dobrável em ouro rose com diamantes.

 

DIVAS' DREAM Mosaica BLUE SAPPHIRE

Movimento mecânico de fabricação de corda automática, calibre BVL 191; horas e minutos. Caixa e luneta em ouro branco de 37 mm com diamantes redondos de corte brilhante. Mostrador de neve em forma de leque com diamantes e safiras; coroa de ouro branco com uma safira. Mãos de ouro branco.  Resistente à água até 30 m. Pulseira em forma de leque de ouro branco com diamantes.

 

SAFIRAS ROSA ALLEGRA

Movimento de Quartzo – Horas e minutos. Caixa em ouro rose de 36 mm com 32  diamantes redondos de corte brilhante, 32 safiras cor-de-rosa, 1 turmalina rosa de corte cabochon oval, 3 citrinos de corte cabochon e esmeralda, 2 rodolitos rosa de corte oval e coração, 2 peridotos de corte cabochon e esmeralda. Mostrador de madrepérola com 12 índices de diamantes redondos. Resistente à água até 30 m. Pulseira de jacaré rosa claro com efeito iridescente e fivela de ardilhão em ouro rose com 8 diamantes redondos.

 

SAFIRAS AMARELAS DE ALLEGRA

Movimento de Quartzo – Horas e minutos. Caixa em ouro amarelo de 36 mm com 32 diamantes redondos de corte brilhante, 32 safiras amarelas, 3 turmalinas rosa cortadas cabochon, 2 citrinos de corte cabochon e esmeralda, 3 peridotos de corte coração, oval e esmeralda.  Mostrador de madrepérola com 12 índices de diamantes redondos. Resistente à água até 30 m. Pulseira de jacaré branco com efeito iridescente e fivela de ardilhão em ouro amarelo com 8 diamantes redondos.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]