site logo
 

PUBLICIDADE

img

Bulgari celebra Ano Novo Chinês em coleção0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 17/01/2023 23:02

 

Em mais uma coleção temática, a relojoaria Bulgari acaba de lançar itens que novamente unem o design ocidental em sua celebração da ousadia e as tradições simbólicas do oriente. Na coleção mais recente, os artistas da marca se inspiraram no Ano Novo Chinês, uma vez que o principal personagem alegórico da Maison, a serpente, vem a ser Shé, a sabedoria no zodíaco do Império do Centro.  

 

O colar Serpenti Viper Special Edition foi confeccionado em ouro rosa 18 quilates apresenta um toque de vermelho. Seu pingente, enrolado na corrente, é cravejado de rubis, considerados pela tradição oriental um atrativo de prosperidade. 

 

Para os acessórios em couro, duas bolsas de edição exclusiva também buscam seus temas alegóricos no Ano Novo Chinês. As bolsas Serpenti Forever East-West e Serpenti Forever trazem um revestimento em cristais de ouro rosa dégradé de vários tamanhos. 

 

Outros itens da coleção temática incluem o relógio Lvcea, com pulseira de crocodilo rosa, somam-se aos produtos da grife, em uma espécie de junção das tradições milenares entre Chine e Egito, pois a matéria prima da pulseira não deixa de remeter ao deus egípcio Sobeque, representando a fertilidade e também o inexorável ciclo da vida.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]