site logo
 

PUBLICIDADE

img

Bvlgari apresenta dicas para presentes no Dia das Mães0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 28/04/2021 02:09

 

A joalheria italiana Bvlgari apresentou recentemente toda uma coleção elaborada para oferecer aos consumidores opções de presentes pensadas para o Dia das Mães. Trata-se da coleção Joias Serpenti Viper. As opções são formadas por versões de acessórios, colares, anéis, brincos e braceletes em ouro rosa com aplicações de diamantes.

 

O guia de presentes completo pode ser visto na boutique da Bvlgari no Shopping JK Iguatemi ou pelo e-commerce da marca, que pode ser acessado por aqui. Confira a seguir os principais itens da coleção:

 

Joias Serpenti Viper 

Ideal para as mães urbanas e minimalistas. As versões de colares, anéis, brincos e braceletes em ouro rosa com aplicações de diamantes.

 

Bolsa Bvlgari Tote Logo 

Lançada recentemente na coleção Fall-Winter 2021 da casa, atende em todos os sentidos. Sua construção em ráfia enriquece e eleva o modelo clássico.

 

Relógio Serpenti Tubogás

Com pulseira em aço inoxidável e ouro rosa 18k, caixa em aço inoxidável, bezel em ouro rosa 18k com diamantes e mostrador em opalina prateada com tratamento guilhoche soleil.

 

Mary Katrantzou x Bvlgari 

Desenvolvida em colaboração com a estilista grega Mary Katrantzou, a Bvlgari traz para o Brasil peças de edição limitada da coleção Serpenti Trough The Eyes Of.

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]