site logo
 

BVLGARI chega a Goiânia0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 06/10/2022 05:24

 

Foto: Luciana Lombardi


A BVLGARI irá inaugurar em Goiânia a sua primeira loja fora de São Paulo e a terceira no Brasil. O espaço criado pela BVLGARI estará aberto ao público no dia 7 de outubro, no piso térreo do shopping Flamboyant, e ficará em operação até dezembro de 2023.

 

Parte do plano de expansão no Brasil, a abertura da nova loja é um testemunho da convicção da Bulgari no potencial do país. A casa italiana, que abriu a sua primeira unidade brasileira em 2012, continua investindo nas operações locais, pois experimenta um crescimento significativo e consistente ao longo dos anos. “O mercado e os consumidores brasileiros sempre estiveram no topo da estratégia regional e global da empresa. A expansão no Brasil – que é nosso segundo mercado mais importante da América Latina – é fundamental para o desenvolvimento contínuo da região. Ao explorar o melhor cenário para locais permanentes adicionais, esses tipos de ativação – como lojas temporárias – nos dão a capacidade de aumentar a visibilidade da marca e alcançar um público além de São Paulo. Embora nossa operação no Brasil tenha crescido de forma consistente nos últimos anos, esta nova loja no Flamboyant Shopping nos permitirá atingir um perfil diferente de clientes que até agora só conheciam a marca através do nosso site de e-commerce.” comentou Elodie Thellier, Presidente da marca para a América Latina.

 

Em perfeito contraste e fusão, o design da loja mistura a cor magenta e tons de açafrão, as icônicas cores da Maison, que transmitem uma sensação tocante do brilho, do calor e da alegria de Roma. Enquanto elementos de malha metálica de latão e mármore, uma referência à arquitetura da Cidade Eterna, acrescentam ao espaço, a riqueza e a elegância associadas às criações da joalheira.

 

A loja de Goiânia irá oferecer uma variedade de produtos, abrangendo todo o universo criações de joias da BVLGARI como: Serpenti, Serpenti Viper, Bvlgari Bvlgari, Divas's Dream, Fiorever e B.Zero1; os magníficos relógios da coleção Octo Finissimo, Serpenti Tubogas, Serpenti Seduttori, e Bvlgari Aluminium; além de uma curadoria de produtos de couro da coleção  Serpenti Forever.

 

Para celebrar a abertura, Bulgari receberá um grupo seletivo de VIPs, imprensa e formadores de opinião para uma exibição privada do docufilme “Inside the Dream”, que revela os segredos e o fascínio por trás da criação das impressionantes coleções de Alta Joalheria Bulgari.  

 

Produzido pela Terminal9 Studios e dirigido pelo talento iniciante Matthieu Menu, o documentário segue os passos de Lucia Silvestri, Diretora Criativa de joias da Bulgari, desde a busca por pedras preciosas em Jaipur, na Índia, até a concepção de peças únicas na sede da Bulgari em Roma e através da produção artesanal magistral na Oficina da Bulgari.

 

Inside the Dream apresenta aparições de embaixadores da Bulgari, como a atriz americana vencedora do Emmy Zendaya, a cantora do BLACKPINK Lalisa aka LISA, a supermodelo Lily Aldridge, atriz indiana Priyanka Chopra Jonas e a empresária digital italiana e ícone da moda Chiara Ferragni. O docufilme estreou no Festival Internacional de Cinema de Toronto e já está disponível no Prime Video.

 

Imbuída da mesma paixão e alegria da Cidade Eterna, a loja temporária promete aos seus visitantes uma experiência de compra inesquecível e personalizada, repleta de sofisticação e glamour.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]