site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Bvlgari homenageia Milão0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 22/06/2021 21:54

 

A Bvlgari apresentou em Milão sua nova coleção Magnifica 2021 de alta joalheria e relógios high-end. A decisão dos representantes da marca de apresentarem a nova coleção de joias e relógios na cidade do Norte da Itália considerada um dos epicentros da moda mundial se deveu, segundo eles, à coragem demonstrada pela cidade na luta e na recuperação de um dos piores cenários da pandemia de Covid da Europa, trabalhando em estreita colaboração com a Câmara Municipal para transmitir uma mensagem forte e bela de esperança e determinação para o futuro.

 

Com a nova coleção Magnifica, a Bvlgari apresenta uma seleção de 350 itens entre joias e relógios. A ideia é celebrar a reverência da marca à qualidade ao longo de 137 anos de experiência e credenciais na utilização das mais extraordinárias, raras e preciosas gemas imprescindíveis para expressar sua ousada, embora atemporal criatividade.

 

Contando com mais de 60 designs milionários, a Magnifica é considerada a mais preciosa coleção de alta joalheria que a Bvlgari já criou, no valor de centenas de milhões de euros e centenas de milhares de horas trabalho artesanal, no que é visto como um tributo à beleza e ao artesanato de alto nível e à perícia da maestria italiana. Os itens da coleção podem ser acessados por meio do site oficial da marca.

 

 D6B-5455-2021060432155661

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]