site logo
 

PUBLICIDADE

img

Calçados Bibi lança linha Space Wave 2.00 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 13/03/2020 17:40

 

Devido ao sucesso de uma das linhas mais vendidas, a Calçados Bibi lança o Space Wave 2.0. Totalmente reformulado, o modelo conta com um design mais moderno. Os tênis, com numeração do 20 ao 30, são produzidos com luzes de LED na sola que acendem ao contato dos pés das crianças com o chão. Para ser mais natural possível, todos os calçados da Bibi são produzidos livres de substâncias tóxicas, assegurando o desenvolvimento saudável das crianças e a tranquilidade dos papais. Além disso, este modelo conta com a exclusiva palmilha Fisioflex, que proporciona a sensação de andar descalço. Isso foi testado e comprovado por meio de uma pesquisa realizada pela PUCRS. Dessa forma, os pequenos podem andar, correr, pular e se divertir com todo o conforto e liberdade que precisam.

 

Além de muitas luzes, os tênis da linha Space Wave 2.0 oferecem diferentes estampas que prometem conquistar a preferência das crianças. Uma delas é inspirada no mundo mágico dos unicórnios, que ganhou adeptos no universo adulto e infantil. Também há um modelo de gatinho, na cor rosa, super delicado para as pequenas que não resistem a um calçado com este tema que é uma fofura. 

 

Para os meninos, muitas opções de estampas lúdicas e divertidas para alegrar o dia-a-dia, como as inspiradas no universo dos carros e até mesmo uma de ET em sua astronave no espaço. Vale ressaltar que os calçados da linha Space Wave 2.0 são produzidos com luzes de LED na sola, que acendem com o contato dos pés no chão. Fáceis de calçar e esbanjando conforto, são a opção perfeita aos que desejam um calçado com luz e que pode molhar sem estragar, pois o solado é blindado, garantindo maior diversão à garotada que adora brincar sem perder o estilo. Os tênis são vendidos pelo preço de R$ 149,90.

 

Os produtos da marca podem ser encontrados nas mais de 120 unidades da rede, localizadas nos principais shoppings do País, no e-commerce e nas melhores multimarcas.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]