site logo
 

Calçados Bibi traz estampas tie dye para nova coleção 0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 29/07/2020 02:02

 

Para a coleção Verão 2021, a Calçados Bibi aposta em uma tendência que está em alta: o tie dye. Para quem não conhece, trata-se de uma técnica artesanal milenar que se destacou muito entre os anos de 1960 e 1970, e hoje voltou como uma forte onda para todo o universo da moda, seja ele adulto ou infantil. O termo é original das expressões “amarrar e tingir”, por isso, as peças que trazem a estampas ficam com um lindo degradê multicolorido, que pode ser aplicado em roupas, acessórios e calçados.

 

A nova coleção da Bibi traz o conceito de uma forma delicada, com modelos feitos com base em tecidos brilhosos, remetendo ao tema romântico. Para compor as combinações, a marca apresenta diferentes opções, como sandálias abertas, sapatilhas, tênis em modelos casuais, tênis com luzes de Led, tiaras, bolsas, pulseiras e pochetes.

 

Para explorar esta tendência que vem ganhando a preferência e atraindo a atenção da garotada, a Calçados Bibi se inspirou em algumas cores do arco-íris, como o azul claro, rosa, roxo, tons de verde claro, entre outros. Esse mix de cores destaca também o lado artesanal da coleção, que apresenta peças únicas e diferenciadas. A marca também não se esqueceu dos brilhos e das aplicações de glitter e luzes de Led que fazem parte da composição dos calçados e trazem um ar luxuoso para algumas peças.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]