site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Calvin Klein anuncia nova campanha de underwear 0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 15/08/2019 08:08

 

Daniel Jakcson


A nova campanha da Calvin Klein, #MYCALVINS IRL, In Real Life, celebra dois pontos de vista totalmente diferentes do que é ser sexy. O resultado transita na mistura entre a imagem publica e as historias privadas do time sem barreiras da marca, e questiona como você se sente sexy: com filtros ou na vida como ela é?

 

A campanha tem um cast de personalidades que usam sua confiança, com uma nova ideia do que é ser sexy. A modelo Naomi Campbell, o DJ e produtor Diplo, o ator Jacob Elordi, o jogador de futebol americano Odell Beckham, Jr., o modelo Matthew Noszka e a cantora Beth Ditto estrelam em sua primeira campanha da CALVIN KLEIN ao lado das modelos Bella Hadid e Cara Taylor. Todos se mostram extremamente confortáveis em seus próprios corpos e mostram sua confiança em seus Calvins.

 

Em uma serie de videos cheios de energia feitos por Bardia Zeinali e fotos de Daniel Jackson, a campanha traz à vida uma perspectiva pura e divertida do sensual; que encoraja a expressão própria e ressalta a ideia de que sexy e um estado de espirito.

 

A coleção Fall 2019 apresenta diversas opções dos lançamentos da marca, incluindo: Neon, 1981 Bold, tanto no feminino quanto no masculino, e Liquid Touch, na categoria de sutiãs.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]