site logo
 

PUBLICIDADE

img

Calvin Klein Kids lança coleção inverno 0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 08/04/2019 07:47

 

LookBook Calvin Klein Kids


Seguindo a mesma inspiração da coleção adulta, a Calvin Klein Kids reinterpreta cenários e protagonistas típicos da cultura americana para a nova coleção de Inverno 2019 que traz produções com muito estilo para os pequenos.

 

O clima faroeste, o agito do high school e o lifestyle BMX assumem uma versão suave através de uma cartela de cores na qual tons neutros e terrosos predominam. O mood western inspira principalmente as estampas, assim como a estética da bandeira americana.

 

O clássico jeans aparece sofisticado e com ainda mais atitude nas propostas para ambos os gêneros. Faixas coloridas são aplicadas nas laterais de calças, shorts e jaquetas e a logo celebration segue forte em versões maxi e mini, além de serem destacados nas etiquetas por tons vibrantes.

 

Para os meninos a temporada sugere opções de bermudas, shorts, camisetas e camisas que se diferenciam pela lavagem ou prints, como o xadrez e navajo. O mood esportista se encontra com o universo escolar resultando em peças versáteis, confortáveis e muito estilosas.

 

A mesma inspiração também é estendida para as meninas, porém com toques mais delicados, na qual vestidos, blusas, moletons, shorts e saias ganham ainda babados e estampa floral.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]