site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Camila Queiroz apresenta peças em seda da Intimissimi0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 09/02/2022 02:15

 

A Intimissimi, marca italiana de lingerie e nightwear, lança em seu e-commerce e lojas físicas as novas peças da coleção de seda – seus inconfundíveis pijamas e itens essenciais para o dia a dia, feitos a partir da matéria-prima mais nobre. No Brasil, quem apresenta estes clássicos é a atriz Camila Queiroz, atriz e embaixadora da marca que, na campanha, veste um lindo de shots e top, na cor preta e feito em seda.

 

Além das peças usadas por Camila, a coleção ainda traz uma novidade: os reconhecíveis conjuntos de seda adornados com a renda de alta qualidade e tecnologia da Intimissimi, que chegam também em versões lisas, sem aplicações, para quem prefere uma estética ainda mais minimalista.

 

Todas as peças da coleção são feitas 100% em seda, a mais nobre e fina das fibras naturais, assim como uma das mais resistentes. O material é considerado de alta performance, envolve e mantém o calor no inverno e proporciona um frescor incomparável, deixando a pele respirar no verão.

 

A coleção chega ao Brasil em 13 opções de cores, com destaques para o azul, rosa e marrom, novas adições à família. Nas compras acima de R$ 490 que contêm ao menos uma peça da coleção, a cliente ganha uma máscara de dormir em seda. A promoção vai até o dia 15 de fevereiro. 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]