site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Candy Colors serão apostas na primavera0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 07/08/2021 16:58

 

Sim, falta pouco mais de um mês para a chegada da Primavera. Mas já é hora de listar as trends que farão a cabeça (e os pés) nos dias quentes. Entre elas estão as candy colors, caracterizadas por tons pastel em cores suaves, que garantem às produções um toque leve e jovem, o mood perfeito para a estação. A PICCADILLY, sempre de olho nas tendências, traz para coleção PRIM/VER 21/22, linhas que exploram os tons do momento.

 

Perfeitos para compor diversas opções de looks e estilos, os calçados em candy colors serão a aposta máxima da estação! Pensando nisso, a PICCADILLY, uma das maiores calçadistas feminina do país, traz em sua nova coleção diversas linhas que exploram tons, como o azul, verde, rosa e lilás. Entre elas estão as linhas Isis e Gabi, que trazem as cores pastel em modelos de calçados, como as rasteiras e as sapatilhas.

 

Além do charme que as candy colors oferecem, para quem deseja explorar a tendência e criar visuais ainda mais divertidos, uma ótima opção é misturar diversos elementos coloridos no look, criando uma composição despojada e alegre, a cara da estação.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]