site logo
 

PUBLICIDADE

img

Capodarte apresenta nova coleção de Primavera Verão 220 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 22/09/2022 00:25

 

Créditos: Divulgação


A Capodarte apresenta sua nova coleção de Primavera Verão 22: Giardino, que traz consigo cores vivas e graciosas do verão, inspiradas na natureza nesta época do ano, colorida e cheia de diversidade. Na paleta de cores, a marca incorporou tendências, apostando no tom de azul, o Azul Chiaro; em cores alegres e vibrantes, como o Rosa Fiore e o Violeta; e em um tom intenso verde, que está presente também nas tendências internacionais, a cor Limone.

 

Giardino é rica em materiais e acabamentos, detalhes metalizados, jeans e frisados, além de brilhos, despertam a leveza e o glamour que pedem os climas mais agradáveis. A coleção conta ainda com loafers, sandálias de salto com tiras, tamancos e plataformas até modelos descontraídos e leves ideais para serem usados nas estações mais quentes, como rasteirinhas e chinelos.

 

Para completar a coleção, a marca traz bolsas em modelos modernos como baguette, bucket, saddle e soft bag, feitas à mão de materiais estruturados, mas que também trazem leveza para as produções. 

 

Confira todas as peças da coleção no e-commerce da marca ou em uma das 72 lojas físicas no Brasil. 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]