site logo
 

PUBLICIDADE

img

Carmen Steffens lança prévia da coleção Spring Summer0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 03/07/2019 10:10

 

Carla Sales, franqueada da Carmen Steffens em Goiás, irá receber convidados na sexta-feira (5), a partir das 18 horas, na loja do Flamboyant, para apresentar prévia da coleção Spring Summer 2020 
 
 
O  verão Carmen Steffens busca inspiração na fauna e flora para apresentar uma coleção que promete mexer com os instintos femininos e despertar o desejo de se vestir bem. Com suas cores inconfundíveis e formas encantadoras, a linha Arara convida para um voo exclusivo pelas tendências mais quentes da estação. Entre folhagens, seu vermelho vivo se destaca em bodies e mostra toda sua beleza em camisas ou nos vestidos longos, que são a cara do verão. 


Se o mood pede exclusividade, os bordados fazem toda a diferença. No brilho luxuoso dos paetês ou na versão ultra descolada com patches, eles transformam regatas e t-shirts em peças-desejo. Nos pés, calcanheiras estampadas dão um toque de vivacidade para as sandálias e scarpins. Já nas bolsas, as cores e os bordados roubam as atenções.


Para os dias que pedem leveza, o mood Lavanda garante looks sutis e femininos. A delicadeza das telas rebordadas, das rendas e das costuras diferenciadas no linho se conectam ao movimento das pantalonas e pantacourts. Em bolsas e sapatos, as candy colors mantém a vibe de suavidade. 


O clássico fica ainda mais charmoso com a inspiração Jardim. Nela, estampas florais e formas geométricas se unem a rendas, saias mídi, plissados e linho. Bolsas clássicas, sapatilhas, scarpins e sandálias com salto bloco completam os looks, deixando-os ainda mais práticos e apaixonantes.


Fashion e ousada, a linha Exuberance convida as mulheres a redescobrirem seu brilho interior.  Com a vivacidade indispensável para as party nigths, o lurex cria visuais perfeitos para quem quer se fazer notada sem perder a elegância. Nos calçados, saltos ousados, cristais e pedrarias arrematam o visual glamoroso. Nas bolsas, clutches cravejadas, detalhes de correntes e cristais deixam o look festa ainda mais poderoso. 


Para as denim lovers, o jeans ganha um ar cool com aplicações de vivos acamurçados, bordados com brilhos e pérolas rebitadas. 


Sofisticadas, as mochilas de nylon são combinadas com bolsas com detalhes esportivos e os tênis de tricô assumem o posto de trend-desejo para quem não abre mão do conforto. Ao lado deles, tênis com cristais e lenços estampados incrementam assim, de um jeito effortless, mesmo os looks mais casuais. 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]