site logo
 

PUBLICIDADE

img

Caverna do Dragão ganha coleção de camisetas0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 13/03/2021 11:33

 

Os 37 anos de sucesso de Caverna do Dragão, desenho que marcou gerações nos anos 1080, inspiraram o lançamento da coleção licenciada na Chico Rei, e-commerce no segmento de camisetas criativas e personalizadas. São 10 estampas nostálgicas em camisetas, canecas, posters e sketchbooks.

 

“O Mestre dos Magos e todos os personagens queridos da animação marcaram a infância de muita gente e, por aqui, adoramos nostalgia. Pensamos sempre em cada detalhe para que os fãs tenham uma experiência completa vestindo ou decorando ambientes com histórias que os deixam felizes e que marcaram um período inesquecível”, comenta Bruno Imbrizi, CEO e fundador da Chico Rei.

 

Toda a coleção da Chico Rei é feita artesanalmente com fibra 100% natural de algodão sustentável, refinada e penteada, além de ser vegana atestada pelo selo PETA, que garante que os produtos da linha de vestuário da Chico Rei (camisetas e moletons) não empregam qualquer tipo de exploração animal em seus processos de produção, seja nos componentes ou nas práticas.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]