site logo
 

PUBLICIDADE

img

Celebridades estrelam campanha da Arezzo0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 27/04/2019 10:01

 

Gui Paganini


Para a campanha de Dia das Mães, a Arezzo apresenta  um time de convidadas especiais e que ajudam a traduzir em imagens o conceito de marca que passa de geração para geração: Sabrina Sato e sua mãe Kika; Débora Bloch e sua filha Julia; Fabiana Karla e suas filhas Beatriz e Laura; Roberta Rodrigues e sua filha Linda Flor, que juntas trocam olhares, risadas, carinhos e deixam sua herança através da moda.

 

Assim como maẽs estão sempre presentes, nesta coleção a marca explorou seus modelos clássicos e atemporais que podem ser usados em diversas ocasiões e também por diferentes gerações. Destaque para o tressê, que é um material que aparece bastante na coleção, trazendo um toque artesanal e clássico aos acessórios de inverno, assim como os bordados, que imprimem sofisticação e classe - características sinônimas das relações de mães e filhas.

 

Os laços que aparecem em vários modelos, como botas e sapatilhas, dão elegância e feminilidade às peças, e os acessórios em croco são os pontos de atenção e informação de moda da coleção. A cartela de cores aparece mais natural e em tons terrosos - características que também reforçam a ideia de acessórios além do tempo.

 

Destaque para as bolsas - com opções de modelos para todos os estilos, os mocassins e mules são indispenśaveis para dar um toque fashion aos looks, já os scarpins e as sandálias são ícones de estilo renovados a cada coleção nas cores e materiais do momento. Além disso, tênis e botas são perfeito para looks casuais, itens mais versáteis da estação, aparecem em diferentes modelos, para diversas ocasiões.

 

Além da campanha, a Arezzo também conta com a parceria da escritora, fotógrafa e artista plástica Verena Smit que, através da escrita, leva sua poesia para o mundo. Para a data, Verena desenvolveu cartas com discursos de mãe para mãe sobre esse amor incondicional, criando uma relação de empatia e companheirismo entre as mães Arezzo, conteúdo exibido nas nas vitrines das lojas e nas mídias sociais da marca.

 

A coleção já está disponível para todo o Brasil nos pontos de venda da Arezzo e no site da marca.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]