site logo
 

PUBLICIDADE

img

Christian Louboutin lança coleção masculina0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 24/01/2023 01:22

 

O ano de 2023 está destinado a ser o ano da moda masculina em Christian Louboutin, com estilos que prometem levar o guarda-roupa do homem moderno em uma direção ousada. E o que poderia ser mais ousado do que um cavalheiro de salto alto?

 

Nesta temporada, a Maison amplia sua potência com modelos masculinos de salto alto com a linha AIGLE; uma coleção de botas e mocassins projetados para elevar qualquer visual a novos patamares – literalmente.

 

Assumidamente rock'n'roll com seu salto cubano de 8 cm, a bota AIGLISSIMA possui um bico fino e pontudo e em sua iteração de alta costura exagerada, vem coberta de strass preto. Igualmente distintos, os mocassins AIGLON e AIGUILOU apresentam um calcanhar com brasão CL e linhas geométricas nítidas.

 

Por último, mas não menos importante, a extravagante bota ROSALIO inspira-se nos principais homens do Flamenco que celebram o espírito de Andaluzia e seu artesanato tradicional e é apresentada em uma versão alta e outra baixa em diferentes combinações de cores e materiais.

 

Impulsionando a oferta ao ar livre da Maison, a cápsula DUNE retorna com duas novas silhuetas e cores, mantendo sua assinatura, sola tratorada superdimensionada, bem como versões em couro de bezerro escovado prateado dos estilos primavera/verão 2023.

 

Reinterpretando silhuetas masculinas formais com um visual distintamente urbano, o derby PANAMIC e a bota PANAROOT são feitos de lona flexível e resistente à água para uma aparência e sensação leves. A categoria tratorada recebe um novo estilo nesta temporada na forma da bota OUR SAND AND GLORY de cano alto, inspirada na versão feminina outono/inverno 2022.

 

Novas adições à família de artigos de couro, a mochila e a pochete LOUBIDEAL também são os acompanhantes de viagem perfeitos nesta temporada, graças à sua construção em nylon ultraleve e super-resistente. Inspirando-se no mundo das caminhadas e acampamentos, estas silhuetas com detalhes em borracha vermelho Loubi vêm equipadas com bolsos com zíper e recursos como alças ajustáveis e uma nova parte traseira acolchoada e reforçada com malha para uma visão prática da elegância utilitária.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]