site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Christian Louboutin lança Greekaba0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 04/06/2022 19:39

 

Christian Louboutin lançou a coleção cápsula Greekaba, criada em colaboração com o artista e ilustrador grego Konstantin Kakanias. A coleção de calçados e bolsas foi criada para celebrar o amor de Louboutin por viagens, e cada peça exclusiva representa o designer em suas aventuras em Atenas com a personagem fictícia Miss Tependris e seu fiel poodle, Pepe.

 

Desenhados pela primeira vez sobre uma base de couro lisa, os painéis da terra Greekaba apresentam desenhos inspirados nos frisos da Antiguidade em tons terrosos quentes – em um deles, Christian pode ser visto oferecendo à sua anfitriã Miss Tependris, um par de sapatos personalizados Christian Louboutin. Em outro, eles levantam seus copos para brindar a chegada do estilista. Como sempre, o diabo está nos detalhes – ou, neste caso, sendo mantido firmemente a distância por eles.

 

Além das estampas, a bolsa 'Greekaba' está disponível em vários tamanhos, incluindo um modelo bucket menor e uma nova silhueta Loubiphore inspirada nas proporções altas e estreitas das ânforas gregas antigas. Quanto aos calçados, os modelos variam desde sapatilhas e sandálias, até um par de botas.

 

A coleção é uma das muitas “seasonal cabas” lançadas anualmente para celebrar o amor de Louboutin pelas viagens. Como em todas as anteriores, um percentual dos lucros será doado a uma instituição sem fins lucrativos.


Este ano, a contribuição será destinada à ‘Together for Children’ (TFC), uma associação grega sem fins lucrativos composta por nove organizações membros que trabalham para fornecer apoio imediato e eficaz a crianças, jovens adultos com deficiência e suas famílias necessitadas.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]