site logo
 

PUBLICIDADE

img

Christian Louboutin se une a Idris e Sabrina Elba em coleção beneficente0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 17/06/2021 00:10

 

Foto: Misan Harriman


O estilista Christian Louboutin e o casal Idris e Sabrina Elba firmaram parceria cujas vendas serão revertidas a causas por um mundo mais igualitário. A amizade entre o trio gerou uma conversa mundial sobre privilégio, injustiça sistemática e racismo. Idris e Sabrina se sentiram compelidos a somar suas vozes e, como um casal negro de grande visibilidade, falaram abertamente sobre a desigualdade global e compartilharam suas experiências de discriminação.

 

Usando suas redes sociais como um veículo para pedir mudanças, o casal participou de bate-papo ao vivo no Instagram com uma das cofundadoras do movimento Black Lives Matter, Opal Tometi. Eles não sabiam que Christian estava ouvindo naquele momento e, após a palestra, o designer expressou a eles quão poderosa, comovente e esperançosa tinha sido aquela conversa.  

 

A coleção traz diferentes estilos e apresenta a Strelitzia Reginae, popularmente conhecida como “Ouro de Mandela” - uma bela planta cujo nome referencia o líder sul-africano e passou a simbolizar empatia, esperança e liberdade. Outro destaque é a declaração poderosa: Walk a Mile in my Shoes (ande uma milha no meu lugar, em tradução livre).

 

Cem por cento da renda obtida com esta coleção irá diretamente para cinco organizações sem fins lucrativos. A instituição de caridade de ajuda humanitária Be Rose apoia pessoas vulneráveis que precisam de assistência emergencial e capacita viúvas a cuidar de suas famílias por meio do agronegócio.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]