site logo
 

PUBLICIDADE

img

CityBlue lança coleção Primavera-Verão 160 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 13/04/2015 19:49


Os empresários Carlos Baieta e Maykel Moreira recebem convidados nesta quarta-feira, dia 15, às 19h30, para o lançamento da coleção Primavera-Verão 16 da CityBlue. Tiago dos Reis, diretor Administrativo da CityBlue, Gisele Borges dos Reis, diretora de Estilo, Sammer S. de Souza, gerente Comercial e Filippe Neto, gerente de Marketing, participarão do evento que também irá marcar a chegada da marca ao Centro-Oeste.

Com sede em Tubarão (SC) desde 1982, a CityBlue faz aquilo que ama e traduz de forma vibrante sensações e experiências em roupas que celebram a determinação e o poder de transformar moda em arte. A CityBlue conta com cinco lojas próprias e está presente em mais de mil lojas multimarcas em todo o Brasil.

A marca em pesquisas e está conectada às tendências mundiais para aprimorar e diversificar a sua linha de produtos. Ela se inspira no dinamismo do universo feminino com modelagens que valorizam ainda mais a beleza da mulher brasileira, com acabamentos exclusivos e qualidade de padrão internacional. Mais informações sobre a CityBlue podem ser vistas no site www.cityblue.com.br.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]