site logo
 

PUBLICIDADE

img

Clube de Costura lança conteúdo em blog e IGTV0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 03/12/2019 16:50

 

O Clube de Costura lança duas novidades: Blog e IGTV (Instagram) para quem gosta de moda.  Por meio das plataformas digitais, serão abordados temas como: Moda consciente, consumo consciente para crianças, o benefício do crochê para nosso corpo e a moda plus size, por exemplo. Também será possível encontrar dicas sobre séries e documentários relacionados à moda. 

 

“Por sermos um espaço com conceito colaborativo, compartilhar parte do que produzimos aqui no Clube é muito importante para nós. Em uma era em que as redes sociais rompem as barreiras da comunicação, é por meio destas ferramentas que há a oportunidade de não somente criar conteúdos relevantes, mas de gerar um espaço para a troca de conhecimento e experiência com base no trabalho que desenvolvemos aqui”, afirma a gerente do Clube de Costura, Paula Garcia.

 

Assim como o próprio Clube de Costura, o conteúdo disponibilizado também será construído de forma colaborativa, por meio da contribuição de parceiros, professores, alunos e todos os apaixonados por moda e seu universo. 

 

O Clube de Costura está instalado no piso G3 do Mega Moda Shopping, com estrutura para quem quer dar os primeiros passos ou aperfeiçoar as habilidades em moda e costura.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]